sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saudade dos Tempos de Vendedor

Trabalhei 8 anos com vendas, e lembro que na época a gente se divertia muito, não vou citar nomes pra não prejudicar ninguem, mas vou postar algumas frases e situações que nos divertiam muito, espero que gostem!!!

O cliente entra na loja e fala:
--Você tem protetor de ouvido
--Sim senhor, esses dois modelos 
--Quanto custa esse
--25 Reais senhor 
--E esse 
--10 Reais 
--Qual a Diferença 
--15 Reais Senhor


Outro entra e pede uma bermuda de tactel pra ir na praia
--Rapaz essa bermuda azul-marinho fica transparente quando molha????
--Não senhor, essa bermuda mesmo molhada continua azul-marinho!!! 

Outra senhora revoltada porque nao tinha um calção tamanho médio, faz a seguinte pergunta:
--Isso é um absurdo, como assim não tem tamanho médio????
O vendedor ja PUTO da vida com a cliente Pentelha, responde calmamente 
--Senhora, funciona assim, a marca geralmente contrata um estilista que desenvolve um modelo, esse modelo 
vai pra fabrica e é fabricado em grandes quantidades, o dono da loja negocia com a marca, a compra de varios lotes de confecções dentre eles é comprado um lote dessas calções, essas calções vão para o depósito da empresa e la são separados e distribuidos para as lojas da rede, quando chega na loja são expostos, o clientes vem e olham. uns compram outros não. Os que compram fazem com que o produto fique esgotado!!!
--A Cliente boquiaberta olha pro vendedor, e diz:
--Vou levar o "G" mesmo 


E por ultimo, essa aconteceu comigo, 23 de dezembro eu dormindo em pé, literalmente morrendo de sono, atendendo 3 clientes ao mesmo tempo, entra um senhor alto e pergunta:
--Você tem maiô????
--Claro, vou mostrar para o senhor
O cliente fala eu estou com pressa quero um preto tamanho G. Eu pego o maio basico e entrego pra ele olhar, e vou atender outro cliente, quando volto o cliente sumiu, sem entender e com a loja cheia eu até esqueço do cliente, depois de algum tempo eu esculto um, Psiu, Psiu!!!
Olho pro lado do provador e pela fresta vejo o rosto do Tiozinho me chamando. Quando me aproximo, ele abre um pouco mais o provador, e a visão do inferno se abre na minha frente, o tiozinmho devia ter uns 80 anos com um maiô decotado e cavado me pergunta:
--É assim que está se usando agora????
--Ficou perfeito senhor, mas não seria melhor levar uma sunga !!!!rsrsrrsrsrrs


OLHA NOSSO AMIGO AI, FINALMENTE ELE ACHOU O MAIÔ QUE ELE ESTAVA PROCURANDO RSRRSRSRRS

Sabe como é né, "perco o amigo mas não perco a piada"

A Verdade está nos detalhes!!!

É Incrivel como a gente, as vezes trabalha um tempão com a pessoa e nao percebe as mensagens subliminares, são detalhes, as vezes quase imperceptiveis, por exemplo quando arma chuva e depois de um trovão o cara se entrega e por ai vai, mas hoje a verdade se revelou por completo e aquilo que a gente ja imaginava, fica bem claro diante de nossos olhos, vejam a seguinte situação.
Meu amigo campineiro e eu, estavamos conversando e derepente surge a seguinte situação, eu viro pro cara e falo, --Ei vc vai em tal lugar, vai se realizar la, ta cheio de homen.
--Ele responde imagina, eu tenho alergia de homen!!!
Ai o cara vira e pega um remédio no bolso, e eu falo
--Que foi ta gripado 
Ai ele solta a seguinte pérola 
--Não é só um anti-Alérgico, deixa eu ir que eu to atrasado!!!

--Uiiiiiiii

Desculpa cara mais sabe como é "Perco o amigo mas não perco a Piada"

" Viva a Diversidade"

terça-feira, 27 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parece que a Dilma iludiu o Lula rsrrrsrsr





Eu fico aqui zoando o Lula, mas nao tenho nada contra ele, eu até gosto do Lula, mas seu perco o amigo mas não perco a piada, vcs acham que eu ia perder a oportunidade de brinca com o Ex-presidente, essa é pra vc Lula e da uma prensa na Dilma, que ela ta te deixando de lado rsrsrrsrs

domingo, 25 de setembro de 2011

Lambizamen na Praia 2 "O Leobizominho"

Seguindo a linha de videos tosco segue mais uma perola, sempre agradecendo o Zé das quantas que inspirou meu conto. A viagem pra São Paulo esse fim de semana serviu de inspiração, "a verdade foi revelada".
Tomara que gostem!!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Telemarketing a Profissão do Futuro!!! RSRSRRSRS

Esses dias, cheguei pra almoçar atrasado estava um calor daqueles, resolvi tomar uma ducha antes do almoço, bem na hora que eu estava com a cabeça cheia de shampoo toca o celular, aquela briga com a toalha enxugo as mãos atendo.

--Alô
--Quem esta falando
--Gostaria de falar com quem
--Senhor é muito importante que o senhor se identifique para que possamos, dar prosseguimento a nossa conversa
--Bom agora que vc deixou claro com quem vc quer falar, eu vou me identificar,tum tum tum....
Volto pra minha vida, termino meu banho coloco minha toalha e vou pro meu quarto, quando começo a me trocar o celular toca 
--Alô
--Senhor, aparentemente a ligação caiu, qual o seu nome 
--Bom ja vi que não vai dar pra ser sútil, a ligação não caiu, eu desliguei, e não eu não vou me identificar se vc não falar com que vc quer falar eu não vou dizer meu nome
--Senhor, devo lhe informar que esse telefonema é de seu interesse, tenho uma oportunidade única pra lhe ofereçer, para isso basta o senhor me informar seu nome
   --Moça você não esta entendendo, eu não vou informar meu nome, não tem nada na terra que me faça dizer meu nome, pode me fazer oferta, me deixar curioso, não importa agora me faz um favor me deixa em paz eu preciso almoçar, tum tum tum....
Amor quebra o galho pra mim coloca meu almoço no prato que eu to super atrasado, quando coloca a primeira garfada na boca adivinha toca a Porra do Celular.
--Eu ja disse que não vou falar meu nome CARALHO
--Senhor meu nome é Esdras sou supervisor da empresa ...bla bla bla, então nossa atendente nos informou que o senhor não quer informar seu nome, mas temos uma proposta irrecusável para o senhor, para que o senhor não perca essa chance e extremamente importante que saibamos se o senhor é realmente o senhor 
--Você tá de brincadeira , é lógico que eu sou eu, só não sei, se eu é quem você esta procurando então por que diabos você não fala com quem você quer falar ai eu te digo se sou eu.
--Tudo bem, Senhor Pedro nossa proposta é a seguinte...
--Pedro!!!, puta que pariu, Pedro!!!  aqui não tem Pedro porra nenhuma, esse não é meu nome.
--Desculpe senhor, tenha um bom dia!!!
Tenha um bom dia, brincadeira tenha um bom dia, deixa eu ir almoçar, droga, a comida tá gelada vou trabalhar com fome, graças a profissão o futuro.
 como eu adoro operador de Telemarketing !!!
Vocês são D+      




terça-feira, 13 de setembro de 2011

Perco o amigo mas não perco a piada, mas a esposa, não né!!!


Graças a piadinha de ontem, quase dormi no sofá, mas como um bom brasileiro eu não desisto nunca depois de muita briga pude deitar do meu lado da cama, desde de que eu ficasse quetinho no meu canto, rsrsrrsr tá bom 10 minutos depois fui chegando perto e encostei meu pé no pé dela, como ela não puxou, ta tudo certo a vida continua, ja to perdoado. To pronto pra outra, quer dizer perai amorzinho é brincadeira, volta aqui, droga começou tudo de novo rsrsrsrrsrsrsrrss

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esse ai sou eu !!! Pelo menos a camisa é a mesma de 1998rsrsrrsrsr

Hoje estava relembrando do dia em que conheci minha esposa, estava uns 40 quilos mais magro,13 anos  mais jovem e acho que uns 5 cms mais "alto", bom na altura 5 cm faz pouca diferença ainda bem que so diminuiu por ai rsrsrrsrsrsrsrrs.Lembro como se fosse hj, gel no cabelo uma camisa do super homen, pô era carnaval uma cueca branca pra dar sorte, na verdade naquela epóca, não é por nada não eu era bom, pegava fácil, mais eu tinha que me apaixonar né.
Essa Madrugada acordei minha esposa e recordamos juntos, que antes da gente casar eu tinha cabelo não era tão gordo, era mais bem humorado, olhei bem no fundo dos olhos dela e disse:
--Mulher vc me da um azar du CARALHO......!!!!!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Causo do Lambisamen do Latim "que lambe os homens"

Queria aproveitar o blog pra fazer uma homenagem, ao grande humorista Zé das Quantas, que ja quase me matou de rir, vou postar os dois videos dele no youtube e no final tem uma pequena homenagem feita por mim mesmo "O lobisomen na Praia", um plagio tosco mas que na verdade eu me diverti muito fazendo!!!!

Causo do lambisamen 2 o retorno

sábado, 10 de setembro de 2011

O Lobizomen na Praia

              Baseado em Fatos Reais, tem cada coisa que a gente escuta né  rsrsrrsrsrsrrsrsrrs!!!!!!!!

Os Coelhos em Portugal estão em extinção!!!

Conversando com uma tia, durante o churrasco fiquei sabendo de um triste fato que vem ocorrendo em portugal, a maldade realizada com essas criaturas fofinhas e inofensivas. Há uma tradição milenar neste país onde se come o coelho nos encontros familiares, essa espécie de ritual havia se perdido no tempo mas vem sendo retomado com força entre os jovens, realizado apenas por homens é de certa forma comum neste país.
O ritual e realizado com no minimo 5 homens  cada um segurando uma pata e o ultimo termina por desferir o golpe fatal, o problema e que essas criaturinhas pegam amzade fácil e acabam por apaixonar-se por seu algoz, levando em conta a facilidade de reprodução desses bichinhos, cientistas temem por um grande crescimento demografico em Portugal rsrsrrsrsr
.
Desculpe tia mas sabe como é, eu perco o amigo mas não perco a piada rsrsrsrrsrsr

Churras na Casa dos Pais

Estar gordo não é fácil, primeiro porque sempre que a gente reune as pessoas pra comemorar, tudo sempre acaba em comida, bom o proprio nome já diz "comemorar" bom então tem que comer, mas o mais engraçado é que com o passar do tempo ser gordo não é mais tão engraçado, enquanto eu estava na churrasqueira, o pessoal falava de pessoas acima do peso e vc vira referencia, vc percebe que tem alguma coisa errada, e quando vc vê alguem dizendo ele ta gordo, mas nao tao gordo quanto o willy, ai vc percebe que precisa fazer alguma coisa, bom é melhor esquecer isso porque hoje o dia ja esta melhorando, tem lazanha pro almoço rsrsrrsr!!!!